Deixa de ser lerdo!

Siga nosso blog!

picture picture
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 Marcador: 1 Respond

Só escrevendo

Não sei sobre o que vou escrever,vou apenas digitar o que me vem a cabeça sem pensar muito, algumas pessoas já me disseram que é impossível saber o que se passa na minha cabeça e começo realmente a acreditar nisso pelo simples fato de nem eu mesmo me entender, por isso eu sou tão impulsivo faço e falo coisas sem nem mesmo pensar nas conseqüências uns podem chamar de viver a margem do perigo eu apenas chamo de burrice total, “muito burro”  eu sei, já magoei inúmeras pessoas por  fazer algumas coisas sem pensar, desde trair até mentir, ficou pior quando fiz isso com meus amigos, eles podem até dizer “deixa pra lá” mas feridas nunca fecham de verdade.

Agora minha situação complicou mais ainda depois que descobri que vou ter que me mudar, muitos não entendem meus motivos mas só por uma pessoa no mundo me entender pra mim já basta, hoje eu tenho certeza que é a coisa certa a se fazer não só por mim mas pela minha família, principalmente pela minha mãe que tem que ficar viajando e tal e nesse processo ela acaba se dividindo entre os filhos pela minha irmã morar lá e eu e meu irmão aqui, difícil ou não é isso que eu quero e vou fazer, posso um dia me arrepender mas jamais colocarei meus sonhos na frente dos da minha família…

Não sei muito bem o que estou pensando por isso eu vou continuar apenas escrevendo, lembrei de outra coisa essa mesma pessoa que entende meus motivos de ir embora foi a mesma que me disse que eu estava a evitando, como eu já disse não estou evitando eu apenas não gosto de encarar meus problemas acho que sou muito medroso, se fosse por mim passaria o dia em casa trancado o dia todo fugindo do mundo e me escondendo para fingir que não vai doer quando eu for embora, não ter que encarar  meus amigos e pensar esse momento não volta e a saudade pode ser apenas o que vai restar pra gente, puts mesmo escrevendo o que me vem a cabeça voltando e lendo o que eu já escrevi nem eu mesmo sei o que eu penso esses pensamentos são conturbados e confusos, ficam embaralhados na minha cabeça e vem tudo de uma vez e acaba fazendo tudo não ter sentido algum.

Como um blog de humor virou um local pra desabafar? KKK Pensei em fazer piadinhas, mas nem isso eu tenho vontade de fazer, enfim, vou continuar, e de novo cheguei a um momento que eu não sei mais o que escrever... Pergunto-me se minha vida vai ser diferente lá, se eu vou poder começar do zero e esquecer tudo que já fiz aqui, sei que não sou nenhum santo e nunca vou ser, mas será que um dia vou me endireita? Quando perguntei a um amigo se meu destino era morrer sozinho ele me respondeu da seguinte forma “Claro que não, quem sabe um dia você encontre a pessoa certa ou até mesmo já a encontrou” então pensei se eu já a encontrei com certeza já a magoei porque é isso que eu faço magoou as pessoas como já disse acho que só faço fuder a vida das meninas que passam pela minha vida... Juro que não queria ser assim ou mesmo que fosse desse jeito, vou parar de escrever porque não sei mais o que escrever HAHA Sei lá vou apenas parar e pensar, sozinho...

Bookmark and Share

1 comente aqui “Só escrevendo”

  1. Blog é coisa de viado rapá! KKKKKKKKK

BlogBlogs.Com.Br