Deixa de ser lerdo!

Siga nosso blog!

picture picture
domingo, 2 de setembro de 2012 Marcador: 0 Comentarios lerdos

Desabafo

A muito tempo não escrevo mas acontecimentos recentes me fizeram repensar, escrever me ajuda a pensar.. meu blog até então falecido era apenas de humor mas hoje vou usa-lo para desabafar.

Sou uma pessoa que cometeu muitos erros ao longo de sua vida (apenas 18 anos), fiz mesmo e não nego, esse é meu passado e isso vai comigo até minha morte, mas hoje tenho algo bom (ou tinha, já não sei mais) e que eu estava dando o meu máximo para que acontecesse e até então estava dando muito certo mas algumas coisas fizeram isso se tornar algo mecânico não tão prazeroso quanto antes, de certa forma algo frio.. Fofoca, intrigas, ou melhor “inferninho” não entendo muito bem porque as pessoas não podem ver alguém feliz que querem que isso acabe o quanto antes, não entendo mesmo.. e isso meio que dói.

Mas na verdade o que dói mesmo é saber que está funcionando, então ai vai o desabafo: Me mudei a quase 9 meses de Recife para São Luís – MA e ao longo desse tempo eu quis mudar minha vida, deixar meu passado em Recife, comecei a trabalhar, fui bem sucedido em tudo que busquei, e o fato do meu pai ainda estar morando em Recife me fez amadurecer por ter que tomar conta do meu irmão e da minha mãe, parei de sair para beber, mal bebo em casa mesmo, tentei não fazer amigos aqui para que nada me prendesse porque meu foco era voltar pra Recife (ainda é) e isso estava funcionando muito bem até que fui para Recife para matar a saudade do meu povo, e ai aconteceu.. encontrei algo que tinha perdido no passado, algo maravilhoso que achava que jamais iria acontecer, algo não um alguém.. UM BREVE RESUMO DO PASSADO: Não gostava de falar sobre esse alguém porque na minha cabeça era um fracasso pessoal nunca ter conseguido falar para ela o que sentia.. Não até agora, para quem não sabe, gosto da mesma menina a 6 anos, 6 anos, 6 anos.. sabe o que é isso? 365 dias ou 8760 horas ou 525.600 minutos 31.536.000 segundos ou 1.892.160.000 milésimos enfim.. Finalmente tive coragem de falar o que sentia e pra minha surpresa ela sentia o mesmo.. então começamos algo mesmo com os 1573 Km de distancia porque o sentimento era mais forte, mas hoje já não sei como está para ela.. ela não entende que tudo que ela passa eu passo também mas nem por 1 segundo se quer pensei em desistir porque sei que no fim tudo valerá a pena. E as pessoas que tentam me separar dela eu só posso dizer MUITO OBRIGADO porque isso só me mostra que está dando certo porque ninguém inveja o infeliz ou odeia o fraco.. Só peço uma coisa, antes de me julgar procure saber por onde andei, o que fiz, pelo que passei ou até mesmo quem eu sou porque dizer “eu ouvi falar” é fácil, quero ver dizer “Eu vi, eu sei, eu posso afirmar”

 

Nossa, me sinto bem melhor, e não faço a mínima ideia do que escrevi, apenas escrevi.. Tirei ao que estava me sufocando. QUE DEUS PROTEJA QUEM ESTIVER LENDO ISSO. 

Bookmark and Share

0 comente aqui “Desabafo”

BlogBlogs.Com.Br